Como faço para realizar um pedido por WhatsApp?

Você pode entrar em contato direto na loja física ou com a nossa e-store. No site selecione Compre por WhatsApp.

O atendimento funciona de SEGUNDA A SEXTA das 9:00H às 11:45H e 13:30H ás 18:00h E SÁBADO das 9:00h às 11:45h.

Como funciona o parcelamento?

Parcelamos em até 3x no cartão de crédito, sem juros.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartões de crédito e Pix. Não trabalhamos com boleto.

Em quantos dias o pagamento é aprovado?

O pagamento poderá ser aprovado em até 2 (dois) dias úteis após a finalização do pedido.
O prazo de entrega é contabilizado após a postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

Qual o prazo do estorno?

O estorno será realizado na mesma forma que o pagamento foi finalizado (cartão de crédito, PIX ou transferências bancárias) em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento correto da devolução na fábrica.

OBS.: O valor das compras realizadas via cartão de crédito, poderá ser verificado em uma ou duas faturas subsequentes. Os valores pagos via PIX ou transferência bancária serão devolvidos à conta de origem.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?

Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo e, se ainda não foi processado, fazer o estorno do pagamento para você realizar um novo pedido. Solicite esse procedimento entrando em contato com nosso WhatsApp.

Como os envios são realizados? Trabalhamos com: 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] 

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 3 (três) dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente.

Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.