Política de Trocas e Devoluções
Sempre procuramos manter um bom relacionamento com nossos clientes e queremos que sua experiência seja especial e satisfatória.
POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS ONLINE:
(SITE E ATENDIMENTOS VIA WHATSAPP)
Os produtos adquiridos podem ser trocados em lojas físicas. O prazo para efetuar a troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra;
Os produtos adquiridos não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados;
Os produtos adquiridos não podem ser trocados, apenas devolvidos, pois não reservamos peças;
A forma de restituição do valor fica à escolha do cliente, podendo ser em um vale-compras para uma nova compra na loja online ou estorno na mesma forma de pagamento da compra. -Lembrando que o estorno no cartão de crédito poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes;
Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno. Apenas os pedidos devolvidos integralmente o frete será estornado;
O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do pedido, seja o motivo da devolução for arrependimento, desistência, defeito, insatisfação ou qualquer outra razão;
Após feita a solicitação através de nosso canal de atendimento, disponibilizamos um código de autorização de postagem, com prazo de 07 dias corridos, para que você possa ir até uma agência dos Correios nos enviar sua devolução, livre de custos e dentro do prazo indicado. Após o término de 07 dias, não será possível aceitar o processo e automaticamente a solicitação será cancelada;
Os produtos devolvidos deverão estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos. É obrigatório o envio da nota fiscal junto à devolução;
Não aceitaremos a devolução de produtos que tenham sido usados ou danificados;
A Marihá irá fazer a análise das condições do produto devolvido e caso não atenda às regras citadas acima, a mesma não aceitará a devolução.
Produtos da categoria OFERTAS adquiridos na e-store, poderão ser devolvidos seguindo os procedimentos da política de devolução;
Como faço para devolver um produto que comprei nos canais de atendimento online (Site/WhatsApp)?
Entre em contato pelo canal de atendimento que consta no final desta página e no rodapé de nosso site informando a troca ou devolução juntamente com seu nome completo e número da compra.
Em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios.
A 1ª devolução é grátis.
A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:
O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham, com etiqueta e lacre;
Etiqueta DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), colocada na embalagem;
Seus acessórios incluindo etiquetas não violadas.
Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Somente isentamos o frete na primeira troca.
POLÍTICA DE TROCA PARA COMPRAS FEITAS EM LOJAS FÍSICAS:
O prazo para efetuar a troca é de 15 dias corridos após realizada a compra;
É necessário a apresentação do Cupom Fiscal da compra para que a troca seja realizada;
Os produtos deverão estar com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos acompanhem acessórios, estes também deverão ser devolvidos;
Não aceitaremos a troca de produtos que tenham sido usados ou danificados;
A troca pode ser realizada em todas as lojas próprias;
As peças da categoria sale não podem ser trocadas.
ATENDIMENTO TELEFONE E WHATSAPP
+55 (54) 99298-5882
Atendimento:
Segunda à Sexta | 9:00H ás 11:45H - 13:00H 18:00H
Sábado | 9:00H - 11:45H