Política de Trocas e Devoluções

Sempre procuramos manter um bom relacionamento com nossos clientes e queremos que sua experiência seja especial e satisfatória. 

POLÍTICAS DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS ONLINE:
(SITE E ATENDIMENTOS VIA WHATSAPP)

 

Como faço para devolver um produto que comprei nos canais de atendimento online (Site/WhatsApp)?

Entre em contato pelo canal de atendimento que consta no final desta página e no rodapé de nosso site informando a troca ou devolução juntamente com seu nome completo e número da compra.

Em até 48 horas receberá uma autorização de postagem reversa para realizar a postagem do produto em uma agência própria dos Correios. 
A 1ª devolução é grátis.

A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não seja(m) respeitado(s), os produtos poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Somente isentamos o frete na primeira troca.

 

POLÍTICA DE TROCA PARA COMPRAS FEITAS EM LOJAS FÍSICAS:

ATENDIMENTO TELEFONE E WHATSAPP
+55 (54) 99298-5882

Atendimento:
Segunda à Sexta | 9:00H ás 11:45H - 13:00H 18:00H
Sábado | 9:00H - 11:45H